segunda-feira, 1 de julho de 2013

Destaques Da Semana

No ultimo domingo(30) Selena Gomez se apresentou no aniversario da radio 103.3 de Boston.Mas o show que aconteçeu no City Hall Plaza foi marcado por um deslize da cantora,que foi traida por seu figurino.Deixando parte de sua genitalia à mostra.


A  talentossissima cantora Nicole Scherzinger e o piloto de formula 1 Lewis Hamilton estão ''dando um tempo na relação''.A cantora que vive nos Estados Unidos está envolvida com o programa x-factor,da Inglaterra,onde é jurada.Enquanto isso Lewis que mora na Suíça esta focado em sua carreira competindo mundo afora.


Lady Gaga fez sua primeira aparição apos a cirurgia que fez na cintura.Em um show da parada gay de New York.A Diva da exentricidade apareceu mais comportada em seu visual.O show foi marcado por um discurso muito bonito onde Gaga falou:
''Quando andava na escola sentia-me marginalizada.não me integrava em nenhum grupo.mas ouve um grupo particular que me aceitou como eu sou e foram vocês''Referindo-se ao publico LGBT.


A Minha eterna DIVA Dulce Maria diz ter sido convidada para participar de uma novela Brasileira.Mas por enquanto ele não podera :( ...Tudo porque Dulce começara em breve as gravações de uma telenovela Mexicana(Mentir para vivir).Sera apenas uma participação especial de 3 meses,pois minha eterna VONDY esta com a agenda lotada divulgando seu CD.


A eterna ''Desesperada pela fama'' é assim que eu chamo Vanessa hudgens.POR QUE???Simples......
Porque sempreeeeee que surgem noticias sobre ela é sobre polemicas,escandalos pitis e etc...
Dessa vez pra chamar atenção da midia a cantora fez poses fantasiada de sereia ao lado de uma amiga.Exibindo e sensualizando todo seu corpo....


Nada de 'deprê' ,após termino do namoro com Di ferrero a lindissima Mariana Rios faz poses com look super sensual,no estilo''vestida pra matar''.As fotos foram tiradas por um amigo chamado Felipe Pillotto.


Continua muitoooo polêmico o casamento de Naldo e Elen Cardoso a ex-Mulher Moranguinho,quanto mais se aproxima a data do luxuossissimo casamento, mas a ex de Naldo Branka Silva chama atenção da midia alegando que o cantor é casado com ela,não podendo casar-se novamente.Vale lembrar que a data do casorio está marcado para 23 de setembro 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário