segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Miley Cyrus,fazendo história??

A estrela do momento Miley,está se firmando cada vez mais no mundo das celebridades,enganou-se aqueles que pensavam que ela seria mais uma modinha passageira.Miley Cyrus, está sempre fazendo novas parcerias e lotando estádios em suas turnês.
Quem acha que Miley está super ''saidinha'' ou ''bem bitch'' agora em 2013,devem saber que essas atitudes não são de hoje. Foi o seriado Hanna Montana que ''empurrou'' de vez Miley para o estrelato.Quando o seriado começou a ser gravado em 2006 ela tinha 14 anos. O canal Disney Channel EUA,apostou suas fichas na menininha que parecia ser doce,angelical e um bom exemplo a ser seguido.
Não demorou muito para o ''BOOM'' da fama lhe subir a cabeça.Com o intuito de ser um Exemplo para os jovens,ela ainda menor de idade,postava fotos bem provocativas,ia a festas sem calcinha e não se encomodava nem um pouco em abrir beemm as pernas para descer do carro(infelizmente não tenho a foto),brigou com seu pai o também cantor Billy Ray,que desde sempre ajudou a filha e assim que completou 16 anos ela mudou oficialmente seu nome para Miley Ray Cyrus,porque para quem não sabe(até um tempo atrás eu também não sabia) seu nome era Destiny Hope Cyrus.
Continuando com as ''Ótimas'' atitudes da garota,assim que completou 18 anos Miley decide dar uma super festa com muitos convidados e fotográfos e tudo que tem direito... E para chamar mais a atenção da midia eis que ela decide fumar ''escondido'' em sua festa um cigarro que dizem as más linguas ser cigarro de maconha....Enfim,polêmicas á parte a festa teve muita bebida,muita pegação,e o estigma de menininha doce e exemplar vai ficando cada vez mais para trás.

Depois de muitos escândalos Miley anúncia sua nova turnê ''who owns my heart'' e começa a ser severamente criticada em seu país,por ser uma má influência,então a tal turnê foi adiada,mas aconteceu dias depois.Entrando em outra polêmica:no Grammy de 2009 ao entrar no camarim da banda Radio Head, Miley chegou até um dos integrantes para um autografo mas foi ignorada!!!! Ela ficou muito triste mas dias depois em uma entrevista disse que por causa disso iria acabar com a banda..Isso mesmo,Miley queria acabar com uma banda que em 2009 já tinha uns 24 anos de existência e que já se consagrou no mundo da música.


Se você acha pouco o que ela já aprontou,ai vem mais.....O ''triângulo amoroso'' Miley,Demi Lovato e Selena Gomez. As três contratadas da Disney são puro chamego na frente das cameras. O que aconteceu foi o seguinte:Miley conheceu Selena e se tornaram amigas,mas como sempre a midia querendo o ''arranca-rabo''das celebridades colocavam uma contra a outra, a disputa era para saber quem seria a Princesinha Da Disney. Enquanto os fans defendiam suas Idolas e se detonavam pelas redes socias,Miley e Selena eram amigas de verdade. Enquanto isso Demi era amiga de Selena e não falava com Miley,derrepente Demi se torna BFF(Best Friend Forever)de Miley e deixa de falar com Selena.Depois de idas e vindas nessa estranha amizade,hoje em dia (2013)as três são super amigas.


Em uma entrevista a revista Seventeen edição 4 de janeiro de 2012,Demi Lovato admitiu que já discutiu com Miley e que como as duas têm uma personalidade muito forte quando brigam a coisa fica muito séria. Disse também que se amam muito e se apoiam sempre.


Outra Polêmica envolvendo Miley: Em 2009 ela disse em uma entrevista que não conhecia o rapper Jay-Z e que quase não ouvia músicas pop. Na época a música de Miley ''Party in EUA'' estava fazendo muito sucesso e o entrevistador perguntou a Miley se ela realmente gostava do Jay-Z,já que em uma parte da música Miley cantava que adorava ouvir Jay-Z,eis que ela respondeu que nem conhecia!!!!
E disse mais,a letra dessa música foi dada a ela de presente por outra cantora que hoje é muito famosa: Jessie Jay.



Para não deixar passar em branco Jay-Z resolve sacanear Miley. Seu novo cd ''Magna Carta Holy Grail'', contém uma faixa zuando Miley fazendo ''twerk'' que nada mais é do que uma dança da bundinha bem popular nos guettos nos Estados Unidos. A música ''somewhere in America'' tem um fundo de deboche e de ironias da vida Norte-Americana. Na música ele cita isso dela:
“Quando o assunto é Instagram, a última coisa que você queria era a sua foto lá. Os policiais ainda estão à espreita. Mas eles veem que eu estou fazendo o meu trabalho. Porque em algum lugar da América, Miley Cyrus ainda está fazendo o twerk, rá! Vai, Miley, twerk, twerk, twerk, Miley, twerk!”(na minha opinião esse trecho não faz sentido,mas se ele diz estar zuando ela,então tá...)


Outra maneira de chamar a atenção da midia foi no VMA de 2013. A cantora subiu ao palco para cantar ''we can't stop'' e ''blurred lines'' com o cantor Robin Thicke que atualmente vem fazendo muito sucesso.Miley subiu no palco cantando sua música com um look ''diferente''um maiô de ursinho colado ao corpo e na hora do show a cada verso que ela cantava,Miley rebolava sua bunda para a platéia ,tremia o corpo todo,fazia gestos de rokeira e não conseguia deixar a lingua dentra da boca.
Assim que o cantor Robin subiu ao palco para sua performace a coisa baixou de nivel assustadoramente....Miley começou a se esfregar no coitado como se fosse um c*de**a no cio,só que mais chocado que o pobre cantor era a platéia que teve que presenciar tudo imóvel.




É super Óbvio que este foi o assunto mais comentado nas redes socias minutos após a apresentação. Após o show Miley disse em entrevista que estava apenas ''fazendo história''!!!




(Essa declaração do pai da Miley Cyrus encontrei ''sem querer-querendo'' na net. Agora é tarde Sr.Billy Ray,se com apenas 16 aninhos de idade você permitiu que sua filhinha renegasse o próprio nome,querer educar agora não dá, né??)





Nenhum comentário:

Postar um comentário